....

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Um show


3 comentários:

Márcia disse...

Olá Elaine, obrigada por teu gentil comentário.
Lindo tapete, parece tão macio.Também tenho vontade de aprender mais.Como parece que o Blogger ainda não sanou o problema em comentar pela conta Google, deixarei meu link abaixo.
Para resolver este probleminha e não perder mais comentários, mudei a configuração de "comentários" no meu. Se vc. quiser fazer o mesmo,lá no meu blog em MARCADORES=COMENTÁRIOS-SOLUÇÃO ALTERNATIVA tem um pap que ensina.É super fácil.
bjão e até mais.
http://www.mamisarte.blogspot.com

elaine disse...

obrigada Marcia é sempre bom aprender apesar que sou iniciante nessa arte de tapete mais to amando bjsss obrigada pela visita

Márcia disse...

Olá Elaine, obrigada por sua visita e comentário.Realmente o tapete Elos conforme vc. vai trabalhando vai ajustando:
-procure fazer 3 blocos de 3 pa. em cada elo .
- poderá tbém pular + pontos no espaço entre cada elo.
-poderá tbém,a partir da 2ª ou 3ª carr., reduzir para 1 corr. ao invés de 2(entre os 3 pa.)
- poderá trabalhar o elo da 2ª opção e o tapete com estas dicas.

Tenho uma postagem programada para dia 14/09 qual fiz o Elo na 2ª opção e o tapete normalmente.
Qualquer coisa, meu email está na lateral do meu blog, é só falar ok?
Se vc. fizer algum trabalho baseado em algum dos meus paps, pode postar sua foto e indicar meu link.É assim que faço com as outras d'onde pego paps etc...
Agradeço seu carinho
bjos e até...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...